Zumbis da comunicação

Zumbis da comunicação

Zumbis da comunicação

Sou fã fervoroso e defensor da tecnologia. Escrevo e compartilho uma visão apaixonada sobre a evolução da sociedade e suas constantes transformações, principalmente...

Sou fã fervoroso e defensor da tecnologia. Escrevo e compartilho uma visão apaixonada sobre a evolução da sociedade e suas constantes transformações, principalmente...

Luiz Rigo, diretor comercial, é destaque no Anuário da Comunicação Corporativa – 2022

Luiz Rigo, diretor comercial, é destaque no Anuário da Comunicação Corporativa – 2022

Luiz Rigo, diretor comercial, é destaque no Anuário da Comunicação Corporativa – 2022

O CSO (chief sales officer) e Diretor Comercial da Boxnet, Luiz Rigo, é destaque na edição de 2022 do Anuário da Comunicação Corporativa – Mega Brasil....

O CSO (chief sales officer) e Diretor Comercial da Boxnet, Luiz Rigo, é destaque na edição de 2022 do Anuário da Comunicação Corporativa – Mega Brasil....

Comunicação: o desafio de inovar

Comunicação: o desafio de inovar

Comunicação: o desafio de inovar

Tempos atrás escrevi um artigo que falava sobre originalidade. Sempre me preocupo em pesquisar, estudar e apresentar algo novo, principalmente quando falo...

Tempos atrás escrevi um artigo que falava sobre originalidade. Sempre me preocupo em pesquisar, estudar e apresentar algo novo, principalmente quando falo...

previous arrow
next arrow

Zumbis da comunicação

Zumbis da comunicação

Sou fã fervoroso e defensor da tecnologia. Escrevo e compartilho uma visão apaixonada sobre a evolução da sociedade e suas constantes transformações, principalmente no campo da comunicação. Mesmo assim, as…

Luiz Rigo, diretor comercial, é destaque no Anuário da Comunicação Corporativa – 2022

Luiz Rigo, diretor comercial, é destaque no Anuário da Comunicação Corporativa – 2022

O CSO (chief sales officer) e Diretor Comercial da Boxnet, Luiz Rigo, é destaque na edição de 2022 do Anuário da Comunicação Corporativa – Mega Brasil. No artigo “Não há…

Comunicação: o desafio de inovar

Comunicação: o desafio de inovar

Tempos atrás escrevi um artigo que falava sobre originalidade. Sempre me preocupo em pesquisar, estudar e apresentar algo novo, principalmente quando falo sobre comunicação. Abordar temas que em princípio podem…

CDP: Customer Data Platform

CDP: Customer Data Platform

A experiência do usuário é o que diferencia as organizações da concorrência. Atualmente, são os dados que ajudam a manifestar os melhores insights de relacionamento. Os CDPs – Customer Data…

Novo normal: reflexões

Novo normal: reflexões

Mesmo criticado pelo uso do termo por renomados estudiosos, projetar um “novo normal” está na imaginação de todos nós nestes últimos tempos. O desafio é que em algumas situações nunca…

Brand Trust: confiança e fortalecimento da marca

Brand Trust: confiança e fortalecimento da marca

Após as recentes polêmicas envolvendo empresas do setor alimentício, um velho conceito entra na agenda outra vez: o brand trust ou, simplesmente, confiança na marca. Trata-se basicamente da credibilidade que…

Uma guerra entre bombas e palavras II

Uma guerra entre bombas e palavras II

No meu texto anterior – Entre Bombas e Palavras (parte I) – tive a intenção de provocar uma reflexão sobre o entendimento, as circunstâncias de uma definição de “guerra”. Historicamente…

Lifelong Learning: o desenvolvimento após a educação formal

Lifelong Learning: o desenvolvimento após a educação formal

Uma definição simples de Lifelong learning – aprendizagem ao longo da vida – é de que se trata do processo de desenvolvimento após a educação formal. Ou seja, o desenvolvimento…

Uma guerra entre bombas e palavras

Uma guerra entre bombas e palavras

Quando finalmente nos deparamos com a claridade, e pensamos encontrar a luz no fim do túnel, descobrimos que era apenas a explosão de uma bomba. A pandemia ainda não acabou….

Google Analytics 4: é hora de migrar?

Google Analytics 4: é hora de migrar?

Em outubro de 2020, o Google lançou sua primeira atualização de uma década do Google Analytics, intitulada Google Analytics 4 (GA4). Essa nova geração permite que as empresas obtenham uma…

Segurança Psicológica

Segurança Psicológica

O que é segurança psicológica e como ela afeta a nossa sociedade? Pois bem, aviões colidem, empresas desabam, pessoas se distanciam e pacientes morrem nos hospitais pelo medo dos indivíduos…

O futuro das Think Tanks

O futuro das Think Tanks

Segundo o dicionário o termo Think Tank pode ser definido como um corpo de especialistas que fornecem conselhos e ideias sobre problemas políticos ou econômicos específicos. Em uma explicação mais…

1 2 3 11

Entre em contato

Descubra como a sua empresa pode ser mais analítica.