O Que a Experiência nos Ensina Sobre a IA na Comunicação

O Que a Experiência nos Ensina Sobre a IA na Comunicação

O Que a Experiência nos Ensina Sobre a IA na Comunicação

A inteligência artificial deixou de ser tendência para se tornar um terreno disputado por discursos. Alguns encantam pela ousadia, outros seduzem pela...

A inteligência artificial deixou de ser tendência para se tornar um terreno disputado por discursos. Alguns encantam pela ousadia, outros seduzem pela...

As Escolhas Geopolíticas no Mundo da IA

As Escolhas Geopolíticas no Mundo da IA

As Escolhas Geopolíticas no Mundo da IA

Quando olhamos para os EUA, Europa e China como os três vértices de um triângulo estratégico, percebemos que cada um desses atores molda o futuro da tecnologia...

Quando olhamos para os EUA, Europa e China como os três vértices de um triângulo estratégico, percebemos que cada um desses atores molda o futuro da tecnologia...

Elites em um Mundo em Suspensão

Elites em um Mundo em Suspensão

Elites em um Mundo em Suspensão

Vivemos em uma era que se vende como fluida, disruptiva, em constante transformação. Plataformas se atualizam diariamente, narrativas se dissolvem em segundos,...

Vivemos em uma era que se vende como fluida, disruptiva, em constante transformação. Plataformas se atualizam diariamente, narrativas se dissolvem em segundos,...

previous arrow
next arrow

O Fenômeno da Vitimização

O Fenômeno da Vitimização

Existe uma complexa relação entre a intencionalidade na comunicação e a vitimização, refletindo como as mensagens são construídas, percebidas e utilizadas dentro de contextos sociais. Esse processo, pelo qual indivíduos…

Aprendizagem por Reforço: novos horizontes para a comunicação

Aprendizagem por Reforço: novos horizontes para a comunicação

Nos últimos anos, os avanços em inteligência artificial têm revolucionado diversos campos, desde a medicina até a indústria automobilística. No cerne dessa revolução está uma técnica de aprendizado de máquina…

Aprendizagem Semi Supervisionada e os Negócios

Aprendizagem Semi Supervisionada e os Negócios

Nesta era digital, somos testemunhas de uma explosão sem precedentes na geração de dados. Cada clique, transação e interação online deixa uma trilha digital, contribuindo para um oceano de informações…

Aprendizagem Supervisionada

Aprendizagem Supervisionada

A aprendizagem supervisionada, também conhecida como machine learning supervisionado, é uma abordagem que utiliza conjuntos de dados rotulados para treinar algoritmos, permitindo a classificação de dados ou previsão de resultados…

Aprendizagem não supervisionada

Aprendizagem não supervisionada

Aprendizagem não supervisionada, também conhecido como machine learning não supervisionado, é o algoritmo que identifica padrões e relacionamentos nos dados e entre eles para analisar conjuntos não rotulados, descobrindo padrões…

Influenciadores Internos

Influenciadores Internos

Com o crescimento das redes sociais nos últimos anos, a comunicação social tornou-se cada vez mais importante para que os colaboradores sejam acolhedores, simpáticos, atenciosos e promovam engajamento. Ao apostarem…

Transformação Digital

Transformação Digital

Transformação Digital é um termo que vem ganhando a atenção de grandes empresas que utilizam tecnologias digitais em seu dia a dia. O processo de transformação digital é o que…

Marketing de Experiência no Business Intelligence

Marketing de Experiência no Business Intelligence

No mundo do marketing contemporâneo, uma abordagem que tem ganhado destaque significativo é o Marketing de Experiência. Esta estratégia vai além de simplesmente vender produtos ou serviços; trata-se de criar…

Cookies de Terceiros: o planejado bloqueio

Cookies de Terceiros: o planejado bloqueio

Os cookies de terceiros têm sido uma pedra no sapato para a privacidade dos usuários da internet há anos. O que começou como uma ferramenta aparentemente inofensiva para rastrear preferências…

Cookies de Terceiros: Explorando Oportunidades e Desafios

Cookies de Terceiros: Explorando Oportunidades e Desafios

Nos dias de hoje, a internet é um vasto ecossistema onde informações fluem livremente, permitindo que usuários naveguem, interajam e consumam conteúdo de forma eficiente. Por trás dessa aparente simplicidade,…

Employer Branding: Construindo Identidade

Employer Branding: Construindo Identidade

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado, as empresas enfrentam desafios significativos na atração e retenção de talentos. Nesse contexto, o conceito de Employer Branding –…

IA: Um Novo Renascimento

IA: Um Novo Renascimento

O Renascimento foi um período de profunda transformação cultural, artística, política e científica na Europa, marcado pelo redescobrimento e reinterpretação dos valores e conhecimentos da Antiguidade Clássica. De maneira similar,…

1 2 3 4 5 6 23

Entre em contato

Descubra como a sua empresa pode ser mais analítica.