
O Que a Experiência nos Ensina Sobre a IA na Comunicação
O Que a Experiência nos Ensina Sobre a IA na Comunicação

Existe uma complexa relação entre a intencionalidade na comunicação e a vitimização, refletindo como as mensagens são construídas, percebidas e utilizadas dentro de contextos sociais. Esse processo, pelo qual indivíduos…
Nos últimos anos, os avanços em inteligência artificial têm revolucionado diversos campos, desde a medicina até a indústria automobilística. No cerne dessa revolução está uma técnica de aprendizado de máquina…
Nesta era digital, somos testemunhas de uma explosão sem precedentes na geração de dados. Cada clique, transação e interação online deixa uma trilha digital, contribuindo para um oceano de informações…
A aprendizagem supervisionada, também conhecida como machine learning supervisionado, é uma abordagem que utiliza conjuntos de dados rotulados para treinar algoritmos, permitindo a classificação de dados ou previsão de resultados…
Aprendizagem não supervisionada, também conhecido como machine learning não supervisionado, é o algoritmo que identifica padrões e relacionamentos nos dados e entre eles para analisar conjuntos não rotulados, descobrindo padrões…
Com o crescimento das redes sociais nos últimos anos, a comunicação social tornou-se cada vez mais importante para que os colaboradores sejam acolhedores, simpáticos, atenciosos e promovam engajamento. Ao apostarem…
Transformação Digital é um termo que vem ganhando a atenção de grandes empresas que utilizam tecnologias digitais em seu dia a dia. O processo de transformação digital é o que…
No mundo do marketing contemporâneo, uma abordagem que tem ganhado destaque significativo é o Marketing de Experiência. Esta estratégia vai além de simplesmente vender produtos ou serviços; trata-se de criar…
Os cookies de terceiros têm sido uma pedra no sapato para a privacidade dos usuários da internet há anos. O que começou como uma ferramenta aparentemente inofensiva para rastrear preferências…
Nos dias de hoje, a internet é um vasto ecossistema onde informações fluem livremente, permitindo que usuários naveguem, interajam e consumam conteúdo de forma eficiente. Por trás dessa aparente simplicidade,…
Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado, as empresas enfrentam desafios significativos na atração e retenção de talentos. Nesse contexto, o conceito de Employer Branding –…
O Renascimento foi um período de profunda transformação cultural, artística, política e científica na Europa, marcado pelo redescobrimento e reinterpretação dos valores e conhecimentos da Antiguidade Clássica. De maneira similar,…
Descubra como a sua empresa pode ser mais analítica.