Luiz Rigo, diretor comercial, é destaque no Anuário da Comunicação Corporativa – 2022

Última atualização: 20 de maio de 2022
Tempo de leitura: 4 min

O CSO (chief sales officer) e Diretor Comercial da Boxnet, Luiz Rigo, é destaque na edição de 2022 do Anuário da Comunicação Corporativa – Mega Brasil. No artigo “Não há espaço para o intangível. Tudo pode ser medido. ”, ele fala sobre os desafios que enfrentamos durante a pandemia e sobre como a Boxnet se reinventou, iniciando uma jornada Data Driven. Com investimentos em tecnologia e novas soluções, evoluímos de uma empresa de big data para nos apresentarmos ao mercado com uma companhia de data analytics e soluções de insights as a service.

O diretor destacou ainda o momento de protagonismo da comunicação, tanto em termos operacionais quanto na modelagem das estratégias, e falou sobre a importância da atração e retenção de talentos. “Não existe mais espaço para o intangível. Tudo pode ser medido sob a ótica do negócio. Esse momento de reposicionamento reflete-se no dia a dia das áreas de comunicação e em todo o seu ecossistema”, afirmou.

O Anuário da Comunicação Corporativa é uma publicação editada pela Mega Brasil Comunicação, desde o ano de 2009, que traz o já conhecido Ranking das Agências de Comunicação e os indicadores de desempenho do setor no país. Apoiado pela Aberje e Abracom, a 13ª edição do anuário tem também o suporte de outras 80 organizações, e apresenta projeções sobre o faturamento global do setor, nível de investimento, tendências da atividade, expectativas dos dirigentes sobre a economia, projeção sobre o total de pessoas empregadas pelas agências de comunicação no Brasil e uma inédita pesquisa sobre a presença dos negros na atividade.

Clique para ampliar

Fonte: Anuário da Comunicação Corporativa – 2022 – Mega Brasil

Acesse o Anuário da Comunicação Corporativa 2022 completo

Compartilhe:

Jéssica Dias Synthes

Sobre o autor

Analista de Conteúdo e Clientes Pleno na Boxnet. Pós-graduanda no curso de especialização em Big Data e Comunicação, bacharela em Comunicação Social - Jornalismo e Tecnóloga em Design Gráfico. Experiências anteriores em Comunicação Interna, Marketing Digital e Assessoria de Imprensa.

Entre em contato

Descubra como a sua empresa pode ser mais analítica.